NOTAS DE ATUALIZAÇÕES Receba nossas atualizações através do Telegram Atualização de 03 de Janeiro de 2018 - Versão 1.5.1 - Build 180...

Notas de Atualizações - Essentials


NOTAS DE ATUALIZAÇÕES
Receba nossas atualizações através do Telegram

Atualização de 03 de Janeiro de 2018 - Versão 1.5.1 - Build 180103
Com a entrada de um novo ano, percebemos que uma de nossas ideias deveria entrar em vigor o mais rápido possível, o botão "Modo Noturno" foi instalado. Com isso, a versão Light e Dark se tornaram uma só e agora você pode alternar entre essas versões com um botão incluso dentro de nosso sistema, porém, a decisão é única e só pode ser restaurada com um F5.

Porém, não deixamos de fazer algumas melhorias básicas como corrigir algumas URLs como a de Adobe Creative Cloud. Fazer a remoção do Adobe Flash Player, já que vemos que ele não é mais útil em muitas plataformas, removemos o Brackets: Text Editor pelo simples fato dele já estar presente em nossa versão de desenvolvedores (Dev Essentials). 

Mudamos o nome de BlueStacks para BlueStacks - Emulador Android, já que existe um aplicativo também dentro do Essentials que também é um emulador Android (NoxPlayer) e precisávamos dar definições para esses dois. Mudamos o nome de Horizon 2.7.3.0, retiramos o número da versão e adicionamos o termo "Xbox Utility", assim como também está presente e mudado em Iso2God, como diziamos, se trata de uma questão de definição que precisávamos dar.

Retiramos o KMS Autonet e adicionamos ao seu lugar o Re-Loader (Microsoft/Office Activator), o KMS estava com muitas versões com problemas e também seus downloads continham muito anúncio, o que dificultavam no download do programa.

--------------------------------------------

Incrementação
Essentials For Developers (Dev Essentials) de 26 de Novembro de 2017
Versão 1.0 - Build 171126
Chegamos a conclusão de que os programadores em gerais, sofrem um enorme bocado para encontrar seus AWM Servers, Editores de Códigos e até mesmo o seu Ambiente de Desenvolvimento Integrado (IDE) perfeito para seus desenvolvimentos. A questão é, são tantas atualizações, tantos links para acessar que nem sabem de fato a onde começar. É por isso que desenvolvemos o Essentials For Developers, onde os programadores e desenvolvedores podem ter acesso com mais facilidade para encontrar seus softwares desejados.

Nessa primeira versão estamos integrando alguns softwares sendo: ApacheSQLPHP para Linux, EasyPHP para Windows, MAMP para MacOS, WampServer, Arduino, Atom, Brackets, Code Anywhere, HTML Kit Tools, Jetbrain PHPStorm, Node.js, Notepad++, Sublime Text, Vim, Visual Studio Code, XAMPP, Android Studio, Arduino, CLion, Eclipse, GeneXus, Java Dev Kit, Kotlin, Lazarus, Netbeans, Pascalzim, Pycharm, Pycharm Edu, ReSharper, Rider, RubyMine e Visual Studios.

Diferente das versões do Essentials, esses softwares inclusos no Dev Essentials, não terão acesso a seriais ou cracks para utilização, levando em conta que isso é algo mais dedicado ao ramo profissional e não para algo doméstico.

--------------------------------------------

Atualização de 29 de Outubro de 2017 - Versão 1.5 - Build 1701029
Nessa atualização podemos ver que não tem nada de especial a ser incluso, exceto alguns fatos primordiais como correções de URLs incorretas e as mudanças devido ao novo nome da produtora. Mas afinal, o que foi mudado?

NoxPlayer - Emulador Android
É um sistema semelhante ao BlueStacks, porém, bem mais leve e prático, é por isso que decidimos colocá-lo em nossa lista, além de ser concorrente, existem aqueles que gostam do BlueStacks e aqueles que nunca usaram o NoxPlayer.

IObit Driver Booster e Advanced Systemcare
Decidimos atualizar a URL dele já que a mesma não funcionava e também havia uma nova atualização na área, dessa vez, para inserir a nova chave do produto Driver Booster é necessário desligar a internet toda vez que for utilizá-lo, assim, deixamos que a funcionalidade desse software seja apenas em casos de emergência e não algo que fique te enchendo o saco toda hora querendo atualizar seus drivers, assim, acontecendo o mesmo com o Advanced Systemcare.

Adobe Flash Player
Houve um problema com a URL, porém corrigimos e deixamos o próprio sistema da Adobe identificar seu navegador e o seu sistema operacional, já que anteriormente ele só captava os usuários do Windows 10 utilizando o Google Chrome.

Geforce Experience
Para não correr risco de perder atualizações, decidimos apenas redirecionar o usuário para a página de download, assim, ficará mais fácil para o usuário acreditar que é algo mais original e também sempre ficar atualizado caso surja atualizações do software na própria página.

Google Chromium
Achamos desnecessário não incluir esse browser em nossa lista, se temos vários IDEs, browsers e opções, porquê não colocar um browser desenvolvido para programadores e também para aqueles que preferem algo mais "light" do Chrome.

Mozilla Quantum
Esse novo browser, um dos mais rápidos em questões de velocidade e analisados em comparação contra o seu rival (Google Chrome) surgiu e deixou muitos animados, assim, decidimos colocá-lo em nossa lista mesmo que estando em fase beta.

Telegram
Achamos um tremendo vacilo ter deixado o Whatsapp Desktop por tanto tempo em nossa lista e nos acabar esquecendo do Telegram Desktop, porém, não se preocupem se você curte outro método social além desses, existe o Franz que une todos em um único software e é excelente em utilidade.

Antech Productions
Onih Inc deixou de existir e começa a se chamar Antech Productions, o motivo disso é o fato de querermos algo novo, focado na área tecnológica e algo que não lembre qualquer envolvimento/semelhança em nome de Onigiri Hardcore.


--------------------------------------------

Atualização de 24 de Agosto de 2017 - Versão 1.4.8 - Build 170824
Alguns softwares sofreram algumas atualizações de links, assim facilitando o acesso do usuário até o link determinado, pulando propagandas, anúncios e o que mais vier atrapalhar o acesso do usuário ao download. Os seguintes softwares foram o Office 2016 e o Windows Movie Maker.

Assim adicionamos alguns utensílios novos na nossa lista de softwares:
Filezilla - The FTP Solution
Grande parte dos usuários costumam utilizar o FTP para acessar determinados documentos de empresas ou até mesmo de sua organização e achamos útil deixá-lo na lista para aqueles que usufruem do aplicativo e às vezes esquecem de baixá-lo.

Adobe Creative Cloud
Agora incrementando todo o pacote Adobe como o Photoshop, Lightroom, Dreamweaver, Flash e muito mais, você poderá adquirir tudo isso com gratuidade agora que o link está disponível para efetuar o download e com ele, o crack para deixar tudo bem mais simples e prático. Para os usuários com um pouco de dificuldade para entender como o crack funciona dentro da Adobe, nós inserimos também um vídeo com um tutorial de como crackear os softwares da Adobe.

HP Support Assistant
Os usuários que contém uma impressora Hewlett Packard (HP) e geralmente para encontrar um drive adequado para a impressora que pode ser tanto nova quanto velha é uma perda de tempo tremenda e uma baita dor de cabeça para achar a solução para seus problemas. Eis então que adicionamos o Support Assistant para evitar esses problemas depois de uma formatação.

Como consequência da vinda do Adobe Creative Cloud, removemos as versões ultrapassadas do Adobe Premier CC e o Adobe Photoshop CS6 e deixamos apenas um único link para ter acesso a todo pacote da Adobe atualizado e gratuito.

--------------------------------------------

Atualização de 27 de Julho de 2017 - Versão 1.4.7 - Build 170727


Foram adicionados os seguintes softwares:
Remote Mouse
Um programa bem leve e prático que você pode utilizá-lo seu computador com a conexão do seu android. O sistema é simples, graças a conexão de WiFi na sua residência, você consegue conectar ao computador através do software instalado e nele, você poderá fazer de seu smartphone um mouse ou um teclado, auxiliando na acessibilidade do dia-a-dia.

Mirilis Action
Diferente de outros softwares como o Fraps ou até mesmo Camtasia Studio, Mirilis Action é um software de gravação de tela bem mais leve do que o natural, gravando seus jogos e sua tela em alta definição como também, é possível fazer uma live stream através dele.

DICA: Lembre-se que para executá-lo existe uma tarefa básica. Assim que você instalar ele em seu computador, você terá que mover o patch do programa para a pasta instalada e sempre que for utilizar o Action, utilizar APENAS O PATCH e nada mais. Caso ao contrário, você não terá acesso ao programa, quando executado o patch, dê enter duas vezes até colocar o serial do programa que está localizado junto com o download efetuado. Lembre-se, todas as vezes que for executar o programa, terá que executar através do patch.

Photoscape
Como existem muitas pessoas que não tem o ensino sobre Photoshop ou até mesmo não tem tempo para estudá-lo, o Photoscape auxilia nas edições de imagem como você bem entender e te auxiliam quando você mais precisa. Desde construção de GIFs, grades de fotos e efeitos, o Photoscape é leve e bem prático em questões básicas de edição.

E nessa versão do Essentials, tivemos uma alteração bem leve e visual.
O logo da Onih Inc foi retirado e acrescentado apenas a Black/Light Essentials para que você entenda que tudo isso se trata da construção e do que está acessando, ao invés de simplesmente quem construiu, assim deixando um visual mais dinâmico e focado no que nós queremos.

--------------------------------------------

Atualização de 06 de Julho de 2017 - Versão 1.4.6 - Build 170706

Foram adicionados os seguintes softwares:
KMSAuto Net
Um programa simples e prático de ativação do Windows e Office

Raidcall
Um programa de comunicação entre comunidades, grupos e pessoas

GPU-Z
Um programa de análise e verificação sobre placa de vídeo.

E decidimos remover os seguintes softwares:
Microsoft Toolkit
Com a chegada do KMSAuto Net, descobrimos que ele é muito mais simples e eficaz, não necessitando da instalação do NET Framework para funcionar como o Microsoft Toolkit fazia.

Skype
Grande parte dos usuários utilizam o Windows 10 e como o Skype é da Microsoft, achamos desnecessário estar incluindo um download de um programa que já existe para os usuários do Windows 10 e como nosso Essentials não é desenvolvido para outros sistemas como o iOS, então resolvemos retirá-lo.

Nvidia Drivers
Relatamos que com a existência do GEFORCE EXPERIENCE (GE), não haveria necessidade de manter a página de download para todos os drivers dos produtos da Nvidia, pois o próprio GE identifica a placa e faz o download do drive necessário, assim como as atualizações futuras que a placa necessita (caso disponível).

Atom x64: Text Editor e Sublime Text
Com o Brackets: Text Editor, não é necessário existir outro editor de texto, dessa forma, não só o Atom x64: Text Editor, mas o Sublime Text também será retirado, dessa forma, o usuário estará optando pelo melhor ao invés de várias alternativas.

Assim também decidimos que os seguintes softwares deveriam ter seus nomes modificados.

Mudança de nome: Delphi XE8 -> RAD Studio XE8
Mantemos o nome original do software ao invés de utilizar o nome de uma linguagem de programação para descrever o produto.

Mudança de nome: Delphi 10 Trial Version -> RAD Studio XE10 Seattle
Assim como o mesmo princípio do RAD Studio XE8, nós preferimos manter o nome original do produto e também retiramos a parte de Trial Version, já que isso, só estará disponível para aqueles que não utilizarem a chave do produto.

Mudança de nome: Office365 -> Microsoft Office 2016
Office365 é um instalador do pacote Office na versão online e atualizada do sistema, achamos errado ele manter esse nome já que nossa intenção é apenas disponibilizar o Microsoft Office 2016.

Mudança de nome: AutoShutDown -> AutoShutdown
Devido a um erro de caixa alta, apenas corrigimos e atualizamos ele ao Essentials.

Mudança de nome: Visual Studio 2017 -> Visual Studio
Como nunca saberemos qual é a versão que está sendo disponibilizada pelo Visual Studio, como o Visual Studio IDE, Visual Studio Team Services ou Visual Studio Code, decidimos incrementar todos a um único nome a uma única central de download da Visual Studio.

E alguns outros problemas foram adicionados a versão deste Essentials, como a alteração de necessidade do IdleMaster, decidimos que ele não é um software realmente necessário para os usuários da Steam e declaramos ele "opcional" ao invés de ser algo realmente "necessário".

E também corrigimos o Serial do RAD Studio XE8, anteriormente ele era um link redirecionado para o download de um arquivo em .rar que basicamente era um "crack" do software, mas hoje, esse crack não está mais disponível e por isso, decidimos disponibilizar apenas um serial.

0 comentários: